quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pato Branco também precisa de Brasileiro

Candidatura reúne apoio em 80 cidades e surge como uma das mais viáveis dos últimos tempos para Foz e região; Nesta semana atletas do Judô, corretores de imóveis, servidores federais se juntaram a empresários e outros que apostam na história ética e coerente de Chico Brasileiro

Não importa a profissão, a religião ou cidade onde mora. Chico Brasileiro (PC do B) conquistou definitivamente a confiança do Paraná. Não se trata de exagero. As seguidas declarações de apoio só aumentam a cada dia. A caminhada de Brasileiro até Brasília já conta com aliados em 80 municípios de Foz do Iguaçu até Curitiba.

A candidatura de Chico Brasileiro renovou a esperança da população em eleger representantes com uma trajetória política ética e comprometida em lutar por uma vida melhor para todos.

A atuação na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, sempre de maneira coerente nas questões mais importantes da cidade, e o trabalho de reconstrução de todo o Sistema de Saúde na fronteira demonstram que o vice-prefeito será protagonista na Renovação do Congresso Nacional.

A preocupação de Chico Brasileiro em saber, conhecer e buscar soluções para a realidade de cada município ganhou a simpatia de diferentes pessoas no Paraná.

“Sabemos que o oeste é uma região muito produtiva e de grande importância no estado, mas precisamos abrir o leque para que possamos reconhecer não somente Foz ou Cascavel, mas reunirmos as forças com outros municípios que estejam dispostos a lutar pelo desenvolvimento, sustentabilidade e qualidade de vida”, disse

Na última semana, por exemplo, ele recebeu apoio de corretores de imóveis, atletas de Judô, servidores federais e professores em Colombo, localizada na Região Metropolitana de Curitiba.

“Todos estavam surpresos com o resultado de 6.2 no IDEB (Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico) em Foz. A nota colocou a cidade no mapa da educação de qualidade no Brasil”, comentou Brasileiro.

Em Curitiba, 26 grupos, formados por pessoas atuantes na área da saúde, cultura, educação, colônia árabe, sindicatos e movimentos sociais aderiram a candidatura.

Na capital ainda, Chico Brasileiro mantém dobradas com Gilberto Martin (PMDB), ex-secretário de saúde do Paraná e Nelsinho da CTB (PC do B).

Outro ponto forte da campanha é em Cascavel, onde existe um comitê político e dobradas com Lygia Pupatto (PT), Professor Lemos (PT) e André Bueno (PDT). O Sindicato dos Servidores Municipais, Sindicato dos Gráficos, servidores da saúde, cultura e administração, professores da Unioeste e lideranças comunitárias de 14 bairros reforçam o “time” em Cascavel.

Na região Centro-Sul a campanha conta com o apoio de professores da Unicentro (Guarapuava) e Universidade Fronteira Sul (Larajeiras do Sul), além de uma dobrada com o cacique Neoli (ex-vereador de Nova Laranjeiras) e candidato a deputado estadual pelo PCdoB.

No Sudoeste, o arquiteto e ex-vereador, Nereu Ceni, além do candidato a deputado estadual Clésio (PC do B) fortalecem o nome de Chico Brasileiro rumo ao Congresso.

“O Paraná precisa de Chico Brasileiro, mas o Sudoeste, especialmente Pato Branco, também reivindica sua eleição, por estar sempre presente em nossas lutas. Sua formação cristã e sua amplitude política nos garantem um mandato atuante e de proximidade com as necessidades do nosso povo”, declarou Ceni.

Publicada originalmente em: Chico Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário