Quem gosta de política e de futebol, sendo torcedor do Inter e do São Paulo, hoje à noite estará num dilema: o que priorizar?
Cada atração será rival da outra, em canais diferentes e horários próximos. Na Band às 22 horas, o debate presidencial; na Globo a partir das 21:50, o jogo.
“Estarei com o controle da TV na mão, priorizando o debate, mas de vez em quando dando uma passada no jogo”, diz José Luiz Gabriel Bigu Favetti, ex-vereador do PT de Dois Vizinhos, torcedor do Inter e eleitor de Dilma Rousseff (PT).
O debate será o primeiro entre os principais candidatos à Presidência do Brasil (leia matéria acima), e o jogo será simplesmente decisivo: quem se classificar entre Inter e São Paulo estará na final da Libertadores — e garantido no Mundial de Clubes da Fifa, pois essa vaga é destinada para uma equipe sul-americana, e o Chivas, que venceu anteontem o Universidad do Chile, é mexicano (leia mais na pág. 14).
“Esse é só o primeiro debate, outros virão, um debate a mais ou a menos não muda em nada; estarei, sim, ligado no jogo do Inter, que é decisivo”, revela Nereu Ceni (PC do B), ex-vereador de Pato Branco, colorado e com o voto em Dilma.
“Vou priorizar o debate, sem dúvida, na minha opinião será um debate decisivo, que vai sinalizar o restante da campanha, vai determinar se haverá um equilíbrio na disputa ou não”, avaliou Vilmar Cordeasso, ex-prefeito de Francisco Beltrão, eleitor de Serra e torcedor do Inter.
“Eu estarei assistindo o jogo, vou ver meu time ganhar, este jogo não perderei por nada; quanto ao debate, terão outros, a campanha tá só começando”. O entusiasmo é do são-paulino João Arruda (PP), ex-prefeito de Francisco Beltrão, que vota em Serra.
Fonte: JdeB
Nenhum comentário:
Postar um comentário