segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cerca de 500 pessoas reuniram-se em Pato Branco para encontro com Chico Brasileiro






Neste domingo (26) cerca de 500 apoiadores da candidatura à câmara federal do comunista Chico Brasileiro estiveram reunidos em Pato Branco. Os amigos, militantes do PCdoB e apoiadores de diversas frentes sociais deram a largada para a reta final campanha. O evento aconteceu no pavilhão do bairro jardim Primavera e todos foram chamados para o trabalho coletivo nestes dias que antecedem o pleito de 2010.


“Nesta caminhada encontramos muitos amigos que acreditaram nessa candidatura, que não conta com uma campanha milionária, mas sim, acima de tudo, é uma campanha de ideias, de consciência política e tem a convicção de que pode melhorar nosso estado e o nosso país”, ressaltou Chico Brasileiro durante seu discurso de grande entusiasmo, já que, segundo pesquisas, a candidatura está entre as prováveis vitoriosas da coligação.


Brasileiro reafirmou aos patobranquenses seu compromisso com a cidade e com toda a região Sudoeste, rebatendo o discurso de que candidato tem que ser de um ou outro município. “Eu não vou ser deputado de um único município, mas serei o representante de todos que apoiaram essa campanha”, afirmou, lembrando a todos que não se pode mais aceitar candidatos que envergonham a população, por isso a necessidade do voto limpo e consciente.


Durante o encontro Chico Brasileiro também abonou mais de 15 novas filiações ao PCdoB e conversou com os sudoestinos, que estão empolgados com a vitória.


Também estiveram presentes no encontro o candidato a deputado estadual, Clesio Castanho, da cidade de Francisco Beltrão, e diversas lideranças de municípios vizinhos como Chopinzinho, Foz do Jordão e Clevelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário